quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lugar na lua

Me tenha em sua mente e me refilta em seus olhos. Abra a porta quando eu quiser entrar. Venha, estou te convidando. Vá, você é livre e, caso queira, pode voar. Sorria. Me diga. Me olha. Me beija.
Mas nem por um segundo se esconda. Nem por um segundo se esqueça. Nem por um segundo me deixe.
Voe alto, mas volte e diga que está tudo bem, que suas asas estão fortes e seu coração está comigo. E quando chegar, me beija e não fique apenas um segundo. Me aguente. Me faça rir. Me faça sentir o mesmo frio na barriga que senti com nosso primeiro beijo.
Não se engane. Não fuja. Não durma antes de olhar em meus olhos e me 'mostrar seus caninos'.

Porque para você, meu caro amigo, estarei aqui. Pensando em você. Olhando você dormir sobre o meu colo. Esperando você precisar de um conselho. Te esperando. Te fazendo rir. Te falando. Te olhando. Te beijando.
E nem por um segundo me escondo. Nem por um segundo me esqueço. Nem por um segundo te deixo.
Não te deixo! Não te deixo! Não te deixo!
Não te deixo não porque te vejo e sim porque te quero bem te faço bem e te amo, meu bem.

Para você não estruturo meus versos, apenas retiro-os do fundo do coração e os escrevo na parede da alma.
Alma. Que para você deixo transparente como vidro.

3 comentários:

  1. Que lindo. Basta ser transparente e sincero.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. I like that hat in the profile photo. I am always looking for reciprocal Google/Blogger followers for both of my blogs if this interests.

    Thanks

    Dr. Russ Murray:)

    ResponderExcluir
  3. I like the paintings and televisions in the background, well-done. I see that you are poet...

    ResponderExcluir