quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caro Teddy,

   É engraçado o modo que a vida consegue nos surpreender a cada dia que passa. Em algumas horas, você é minha melhor companhia, em outras me vejo cercada de pessoas que eu adoro.
   Mas infelizmente, lidar com pessoas não é tão fácil quanto se imagina. E é daí que nasceu o ditado popular de que “Nada dura para sempre”. E eu discordo. Tudo dura para sempre enquanto durar.
   O segredo a ser desvendado é saber fazer durar.
   Então lhe digo, meu caro ursinho, não deixe que seus sentimentos, vontades e sua vivacidade se esvaire diante de seus olhos por causa do seu medo ou insegurança. Simplesmente não importa a roupa que você usa, o corpo que você tem ou o o formato do seu rosto. Nada disso tem o direito de te enfraquecer.
   No final, seremos todos iguais. E é ai sim que veremos quem são aqueles que realmente gostam de nós pelo que somos, pela nossa essência.
   E falando em essência, tantas são as pessoas que falam de amor mas sequer sabem o que amar significa. Eu também não sei, mas para mim, amar é correr riscos e até você encontrar esse amor, muitas pessoas te julgarão, muitas outras te magoarão e você também é apta a magoar pessoas, afinal ninguém é perfeito e é assim que agente cresce, por mais duro que seja e por mais que pareça que você vai estar sempre ali, sozinha.
   Mas e você, o que acha Teddy? Deve ser difícil ter alguma noção sem mover um braço... Ou uma pata.
   E é por isso que te mando essa carta, para lhe manter informado que o mundo, por mais evoluído que esteja, continua o mesmo. E obrigada, Teddy. Por segurar o meu abraço quando os tempos se tornam difíceis.

          Tchau, Teddy.

2 comentários:

  1. Lidar com as pessoas realmente não é nada fácil,
    mas quem é que consegue viver sozinho?

    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, obrigada pela visita de volta.
    VoCê é um amor..

    bjinhos!

    ResponderExcluir