quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dê vida ao céu e não hesite em voar.

" A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc " Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor

  Não importa a origem, amor é sempre amor. Não importa o que significa, amar alguém é um sentimento único que não podemos deixar escapar pelos dedos quando temos certeza do que sentimos. Por mais que seja clichê, e se for, que mal tem? Não devemos nunca ter medo de dizer eu te amo quando essas três palavras são realmente sinceras, porque amar não é qualquer coisa. Foi de amor que o mundo nasceu, seja ele feito por Deus ou pela Evolução da vida.
  Não sejamos tolos de pensar que amor tornou-se passageiro. Mas também não podemos ter a ilusão de que seja algo permanente. Amores vêm e amores vão, o que importa é que quando se ama um alguém, este alguém ficará marcado na memória. Chegará o dia que você vai lembrar desta pessoa e dizer: " Nossa, como era boa a nossa época ".
  O conceito de príncipe encantado está ultrapassado mas ainda sobrevive e é o que todas as garotas procuram, por mais feministas que sejam. Coisa natural do ser humano querer encontrar alguém que seja perfeito. Mas a perfeição não existe, ela é apenas ilusão. E a vida, meu caro, essa sim é o questionamento do que parece perfeito.
  "Cadê você? Que solidão..." É o sintoma que sentimos quando um amor está longe, e meu caro, caso você sinta isso, comece a conhecer melhor essa pessoa e a valorizá-la como ela é, não jogue fora a oportunidade de amar alguém.
  Informações, informações, conceitos, conceitos, bla bla bla. Ah pare de tentar criar explicações e se entrega vai. Vai sentir o que a vida tem para lhe dar.
  Corra, Grite, Ande, Pare, Durma, Coma, Beba, FAÇA!
  Caia, e aprenda a se levantar.
  Bata a cara na parede, nem que seja de propósito, para te manter acordado.
  Fique bravo, não aceite não como resposta, seja chato.
  Erre, mas aprenda! Não aprendeu? Erre denovo! Ainda não? Continue até aprender, só não seja o responsável pela mágoa de pessoas que gostam de você e pelas quais você se importa. Não há tristeza tão complicada quanto a da culpa que você sente por ter agido errado e por ter sido egoísta e não ter se jogado atrás de desculpas.
  Seja você e mais ninguém, dê vida ao seu próprio céu, pinte-o da cor que você quiser e serão bem vindos ali aqueles que se "aconchegarem".
  Dance. No seu quarto. E de costas para o espelho. Nada nem ninguém vai te julgar e é por isso que dançando, naquele momento, você se encontra.


  E para mim, isso tudo é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário