sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

em 2011 eu quero

Todo ano a mesma história, mesmos desejos, mesmas vontades, mesma esperança e, novamente, mesma decepção.
Infelizmente, muitas pessoas ainda acreditam que é porque o ano mudou que a vida vai mudar também, essas mesmas pessoas permanecem na mediocridade de que as coisas acontecerão naturalmente graças à Paz, Prosperidade, Realizações etc. etc. etc.. Claro que são coisas lindas e é o que esperamos mesmo de um novo ano. O problema é que não precisamos só de coisas belas na nossa vida, dependemos da decepção para podermos prosperar e aprender, hoje em dia dependemos da guerra para que ocorra paz (algo que para mim é extremamente lamentável), dependemos do suor do trabalho e da ralação para alcançarmos realizações.
Por essas e outras que não podemos abaixar a cabeça e achar que a vida é uma merda, porque o fato dela ser uma merda só depende de você. Ja parou para pensar nisso? A culpa é sua, a culpa é do jeito que você trata as pessoas, a culpa é dos seus pensamentos, a culpa é do seu ponto de vista e da sua má interpretação. Ah, a culpa é de muitas outras coisas presentes em você.
Como diria a música do Rodrigo Santos: "Se não houver chance, crie."
Por isso eu desejo a todos:
- Decepções, mas que você aprenda com elas.
- Dificuldades, para que você adquira força
E não se assuste, vai dizer que a felicidade surge do nada?
E mais, felicidade é mais do que isso.
Por isso também desejo tudo que te faz feliz e que você nunca abra mão dessas coisas por conta de outras. Por mais que seja de extrema necessidade, arranje um tempo para se fazer feliz, afinal.. Isso também te trará forças.
E que você siga sempre sorrindo, afinal um sorriso encanta e convence que a vida é isso aí que está na sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário