sábado, 30 de outubro de 2010

O tempo de nossas vidas.

O importante é sempre curtir o que estamos fazendo, seja lá onde estivermos, seja lá pelo que estamos passando, se você está ali, apenas curta. A vida é só uma, camarada. Você tem o direito, por lei, de ir e vir. Por isso vá para onde quiser, faça o que quiser (mas sempre se lembre que o que você fizer pode levar à consequências boas ou ruins), enfrente tais consequências, imponha suas ideias, seja mais você que os outros, lembre-se que cada um tem uma essência que nenhuma força maior tem o poder e o direito de tirar.

É tudo o que desejo a todos aqueles que fizeram parte do meu ano, que com certeza foi um dos melhores. Eu espero que cada um de vocês lembre-se que ninguém tem o direito de te deixar triste, seja la qual for o motivo, e que você tem sim o poder de mudar sua vida. Mas pense antes de agir, para que não se arrependa depois, ja que a decepção depende apenas de você.
Mas a decepção é apenas um detalhe, o resultado de alguma ação que te derrubou e que serviu para que você aprenda a se levantar sozinho. Por isso não hesite em ficar de pé e continuar a viver. Afinal, a vida é só uma e só nós temos o poder de mudá-la como quisermos.
Não passou no vestibular? Descobriu que você nasceu para dar aulas e não para ser médico? Sua familia não está na melhor das situações? Seja forte, junte tudo de bom que existe no seu coração, lembre-se de tudo que você é e significa para algumas pessoas, tenha ego, diga que as coisas não podem continuar assim, volte atrás se for preciso. Só não tenha medo.

Lembre-se de que o tempo passa, as pessoas te deixam, algumas voltam e novas aparecem. Mas nunca se esqueça que você tem sempre alguém para contar, você nunca está sozinho. Sua melhor amiga é sempre a esperança e nós temos a sorte de a termos encarnada em formato humano. Por isso, valorize seus amigos, aqueles que estão com você o tempo todo e a sua familia.

Largue dessa ideia de que para ser feliz precisamos estar em um certo lugar em uma certa hora.
Não faça a felicidade,
seja a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário