sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Se você quer mesmo saber o que eu acho

O que eu acho?
Eu acho que falta mais união nessa merda de mundo.
Eu acho que falta mais conciência nessa merda de mundo.
Eu acho que faltam muito mais coisa do que apenas igualdade!

Pra chegar a essa tal igualdade idealizada pela maioria das pessoas, é preciso MAIS delas mesmas e de todos, e para isso é necessário que deixemos de lado toda nossa "anti-socialidade", pararmos de pensar apenas em nós mesmos, deixarmos de lado nossa ignorância e nosso excesso em consumismo.
O que eu não acredito até hoje é que em pleno séc. XXI ainda existem salafrários que só querem saber de roubar roubar e roubar por pura ambição! Enquanto outros, por não terem saída, roubam roubam roubam para terem o que comer!
Será que essas pessoas só vão entender o que é chegar a beira da morte devido à falta de saneamento básico, situação precária da saúde e à falta de comida..

Quer saber? Foda-se ¬¬
Ninguém vai ler isso aqui mesmo.
Mas para aqueles que leram, pensem um pouco diante de suas atitudes perante a sociedade.
Lembre-se que existem pessoas com o mesmo primeiro nome que o seu que passam fome, que estão drogadas por não terem saída nem ideologia e que ao encontrar um velhinho na rua, parado, estático, olhando para o nada, pergunte se ele não precisa de ajuda, ele não irá levantar do nada e enfiar uma arma na sua cabeça não. As vezes ele só precisa de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário