sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não sou uma heroina.

Perdendo meu jeito,
Não sei mais como lidar com a situação.
De todos os modos que tento agir, nenhum me parece certo.
Nada me parece ser fiel.

Preciso de uma certeza para que o medo não assole meu coração novamente.
Ah, garoto. Não sou uma heroina. Não é fácil adivinhar seus sentimentos.
Queria que tudo voltasse a ser como era antes.
Quando vc ainda confiava em mim, e me contava tudo que vc sentia.

Mas tão de repente vc muda, como se alguém o tivesse dito: " Saia dessa "
Mas garoto, esteja essa pessoa dentro ou fora de seu pensamento,

-

Acredite em mim, eu não sou uma super-mulher.
Satisfação não é o meu objetivo
Mas felicidade sim.
E garoto, eu encontrei isso em você.

Mas tão de repente, tudo muda.
E eu aqui, desolada, me pergunto o que fazer.

-

Agora, todo o lugar que eu olho, nada parece ir bem
Meus pensamentos, sentimentos, tudo não esquece você
Tenho medo que tudo isso acabe e eu não seja avisada.

Então eu te peço para que o fim seja simples, assim como foi o começo
Não esqueça que eu ainda existo mesmo você não querendo mais
E que pessoas são feitas de sentimentos

-

Acredite em mim, eu não sou uma super-mulher.
Satisfação não é o meu objetivo
Mas felicidade sim.
E garoto, eu encontrei isso em você.

Mas tão de repente, tudo muda.
E eu aqui, desolada, me pergunto o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário